sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Olá pessoas! Dispenso apresentações, vamos direto ao que interessa!
Minha intenção ao criar este blog não é a de utilizá-lo para escrever coisas belas e poéticas (até porque não tenho o menor tato pra isso), nem narrar o que fiz durante o meu dia e todo aquele blá blá blá que a gente já conhece.
Este espaço será dedicado para compartilhamento de estudos bíblicos, mensagens, devocionais, e outras coisas que sirvam para crescimento espiritual tanto meu, quanto dos leitores desta página. É óbvio que dividirei com vocês passeios, fotos de momento de lazer, porém não serão os meus momentos, em especifico, e sim os da minha amada mocidade Batista Regular. O que espero de vocês? Bom, apenas que sempre que lerem os textos aqui postados, que comentem o que acharam, se gostaram / concordam ou não. Enfim, que dêem suas sugestões para eu possa melhorar este nosso espaço, ok?!
Até a próxima postagem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário